Que, com o desenvolvimento de meu trabalho, nossas soluções, as instituições tenham:
- Garantidos a seus usuários/clientes que a informação esteja disponível quando e onde seja necessária para a Instituição e os seus clientes;
- Definição de normas para as atividades de guarda, sigilo, acesso e preservação dos documentos de caráter permanente;
- Normatização de procedimentos para garantir a eliminação de documentos e informações que não tenham mais valor administrativo, fiscal e legal;
- Organização de informação para favorecer a agilização dos processos decisórios e ser ferramenta estratégica de gestão;
- Normatização do uso adequado e do gerenciamento eletrônico da informação;
- Orientação para racionalização e otimização de recursos (financeiros, humanos, tecnológicos) e de espaço para a guarda de documentos em suportes físicos ou digitais;
- Auxílio no uso da informação institucional para a produção de Conhecimento e Inovação;
- Favorecimento, através de boas práticas de gestão, da rapidez e praticidade na troca de informações;
- Padronização para a criação, circulação e guarda de documentos físicos e digitais;
- Normatização e controle no uso e distribuição dos documentos e informações;
- Preservação da Memória Institucional com vistas ao fortalecimento da Identidade Institucional;
- Fornecimento de subsídios para a Gestão do Conhecimento e valorização do Capital Intelectual.
Conheça nossos clientes:
Veja o que nossos clientes tem a dizer:
Depoimentos
Você precisa fazer login para comentar.