Que, com o desenvolvimento de meu trabalho, nossas soluções, as instituições tenham:

  • Garantidos a seus usuários/clientes que a informação esteja disponível quando e onde seja necessária para a Instituição e os seus clientes;
  • Definição de normas para as atividades de guarda, sigilo, acesso e preservação dos documentos de caráter permanente;
  • Normatização de procedimentos para garantir a eliminação de documentos e informações que não tenham mais valor administrativo, fiscal e legal;
  • Organização de informação para favorecer a agilização dos processos decisórios e ser ferramenta estratégica de gestão;
  • Normatização do uso adequado e do gerenciamento eletrônico da informação;
  • Orientação para racionalização e otimização de recursos (financeiros, humanos, tecnológicos) e de espaço para a guarda de documentos em suportes físicos ou digitais;
  • Auxílio no uso da informação institucional para a produção de Conhecimento e Inovação;
  • Favorecimento, através de boas práticas de gestão, da rapidez e praticidade na troca de informações;
  • Padronização para a criação, circulação e guarda de documentos físicos e digitais;
  • Normatização e controle no uso e distribuição dos documentos e informações;
  • Preservação da Memória Institucional com vistas ao fortalecimento da Identidade Institucional;
  • Fornecimento de subsídios para a Gestão do Conhecimento e valorização do Capital Intelectual.

 

 

depoimento

 

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