Projeto: Assessoria Técnica e Consultoria para Informatização de Acervo Documental, Iconográfico, Audiovisual e Tridimensional da Comunicação Corporativa da Holding AMAGGI, com vistas à implantação de um Centro de Memória para a instituição.
Cliente: AMAGGI – Holding composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.
Período: Fevereiro a Junho de 2016
Desenvolvimento: A documentação mostrava-se assim distribuída:
Duração: 4 meses
O trabalho incluiu ações de:
- Tratamento técnico documental (preservação e conservação de documentos)
- Capacitação e formação de multiplicadores.
- Elaboração de Manual de Procedimentos Técnicos
- Elaboração de Vocabulário Controlado e Onomástico
- Implementação e disponibilização de acervo via web e intranet
TAGS do Projeto: Acervo Audiovisual, Acervo Digital, Acervo Documental, Acervo Iconográfico, Acervo Museológico, Banco de Dados, Catalogação, Comunicação Corporativa, Comunicação Institucional, Elaboração de Manual de Procedimentos Técnicos, Elaboração de Metodologia, Elaboração de Normativas, Informatização de Acervo Preservação e Conservação Documental, Objetos Tridimensionais, Organização de Acervo, Revisão de Indexação, Tratamento Técnico Documental, Vocabulário Controlado