Projeto: Assessoria Técnica e Consultoria em Gestão Documental para a FUNDESTE/UNOCHAPECÓ
Cliente: FUNDESTE/UNOCHAPECÓ
Desenvolvimento: Responsável pela implantação da Gestão Documental em toda a Universidade e seus três campi.
Além de definir junto ao cliente diferentes estratégias, dentre as quais:
- Apoio no levantamento e análise de atividades para elaboração e operacionalização de solução de gestão de documentos e informação
- Mapeamento/desenho ou redesenho de processos e fluxo documental;
Documentar fluxos de processo e documentos em tecnologias; - Automatização de processos;
- Elaboração de diagnóstico situacional para solução de gestão de documentos;
- Elaboração de plano de ação com propostas de atividades para operacionalização de política de gestão documental;
- Mapeamento e análise de tipologias documentais gerados e recebidos referentes ao processo de trabalho e documentais;
- Elaboração de instrumentos de gestão (Tabela de Temporalidade e Destinação, Plano de Classificação, Taxonomia, Vocabulário Controlado) e normativos (Política, Manuais, Procedimentos) para implantação de gestão de documentos e informação;
- Elaboração de Manual de Gestão Documental
- Preparação e execução de capacitações técnicas na área de gestão da informação;
- Definição de planos de capacitação e formação junto aos diferentes Departamentos da Universidade, definindo-se estratégias junto aos mesmos com chefias, diretorias e coordenadores;
- Capacitação e formação de multiplicadores;
- Liderança de equipes interdisciplinares e transdisciplinares;
Divulgação na mídia:
Gestão Documental
Unochapecó inicia atividades de Gestão Documental