Projeto: Assessoria Técnica e Consultoria para Informatização de Acervo Documental, Iconográfico, Audiovisual e Tridimensional da Comunicação Corporativa da AMAGGI, com vistas à implantação de um Centro de Memória para a instituição.

Cliente: AMAGGI – Holding  composta por quatro grandes áreas de negócio – Commodities, Agro, Navegação e Energia – e atua na originação, comercialização de grãos e insumos; produção agrícola e de sementes de soja; operações portuárias, transporte fluvial e geração e comercialização de energia elétrica.

Período: Fevereiro a Junho de 2016

Desenvolvimento: A documentação mostrava-se assim distribuída:

Amaggi_1

Amaggi_2

Amaggi_3

Duração: 4 meses

AMaggi16_3

AMaggi16_2

O trabalho incluiu ações de:

  • Tratamento técnico documental (preservação e conservação de documentos)
  • Capacitação e formação de multiplicadores.
  • Elaboração de Manual de Procedimentos Técnicos
  • Elaboração de Vocabulário Controlado e Onomástico
  • Implementação e disponibilização de acervo via web e intranet