TRE_Ba3

Convidada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia para ser a conferencista e autora de artigo no lançamento do número 1 da revista ‘Memória em Destaque’ no dia 2 de dezembro de 2015, às 14h30, na sala de sessões do edifício sede, no Centro Administrativo (Paralela).

O artigo intitulado: “O valor da Memória Institucional no Universo Organizacional” deu também o título para a Conferência.

Este projeto, idealizado pelo Centro de Memória do TRE-BA, tem como objetivo disseminar informações acerca da história da Justiça Eleitoral, esclarecendo a comunidade e o público interno sobre a importância de preservar o patrimônio histórico material e imaterial visando à construção social da memória como instrumento de percepção crítica da sociedade.

Crianças-TRE-BA

O Centro de Memória atua na área estratégica funcionando como instrumento de gestão para o aumento da eficiência nas tomadas de decisão e planejamento, bem como na área social, enfatizando o conceito de que a história de uma instituição é também a das pessoas que participam de sua trajetória, das comunidades com as quais interage e a própria história do País.

Nesse sentido, as informações disponibilizadas na revista serão uma oportunidade de compartilhar conhecimento desenvolvendo o senso de pertencimento do público em relação ao Tribunal e sua história.

TRE_Ba6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *